4.    Beatriz Machnik – Valorização dos honorários advocatícios

Muito da atividade do advogado não é visto pelo cliente e a medição do trabalho e de sua cobrança é uma tarefa bastante difícil. Muitos fatores interferem na precificação dos honorários, envolvendo, inclusive, a experiência, a reputação, o tempo de atividade, a especialização e a velocidade do diagnóstico, além da construção da marca do escritório.

A autora já oferece experiência com outros livros sobre advocacia, trazendo com muita propriedade a consciência de que se profissionalizar e estruturar a gestão do escritório de advocacia são questões básicas para a profissão, contribuindo para o bom posicionamento e para o crescimento do escritório.

5.    Mario Esequiel – Gestão eficiente de escritórios de advocacia

Esequiel se dirige aos sócios e aos administradores do escritório de advocacia nesse livro que apresenta um estilo bem moderno, inserindo os conceitos de administração empresarial no âmbito dos escritórios de advocacia.

Oferecendo um olhar mais humano sobre a equipe e sobre seu desenvolvimento, a obra é fruto da experiência de mais de 15 anos do próprio autor na gestão do seu escritório de advocacia, oferecendo um livre trânsito entre a estratégia do negócio e a gestão de pessoas.